quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E o natal chegou...

Falem o que quiserem... mas eu gosto do natal... o mês de Dezembro é o mês mais lindo do mundo, as pessoas estão sempre sorrindo e te tratam como se vc especial e unico, gosto das musiquinhas que tocam nas feiras, nos shoppings, nas casas, das luzinhas e da chuva q cai no verão amazônico, mas sabe do que mais gosto é de observar as pessoas q dizem detestar esta data mas que saem como loucas pras lojas pra comprar sua roupa nova, "encher todo mundo de presentes ou se encher deles", comprar um belo e 'delicioso' panetonne ...rs... comprar comprar e comprar... para elas so existe o valor da grana, ja que o décimo saiu e tudo esta a venda...rsrs... Mas janeiro... pera janeiro tbm é um mês bom, as pessoas estão sonhando com vida nova, fazendo promessas de renovo e cheias de esperança... ah e tem fevereiro festas e farras Carnaval minha gente... bom é so ate ai, pq depois q passa estes três meses vem um balanço das coisas, é divida, é morte, é lamento e mal humor tudo foi esquecido, os votos e sorrisos deixados pra traz e a vida volta a ser o que era antes, uma eterna vontade de dias melhores sem se tocar que o melhor dia que vivemos é o dia de hoje.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, mesmo dizendo que o Natal é ruim, as pessoas querem comprar, comprar, comprar, e estão todos embebidos de falsas gentilizas, assim com em janeiro todos pensam em um recomeço, mas recomeço, não há em nada e já em fevereiro é aquela orgia seguida da "purificação" da quaresma. Não acha que ficamos loucos? As significações das coisas não tem mais significado. Viramos tudo de cabeça pra baixo e ainda esperamos (sentados) por dias melhores. Podemos ficar com a desesperança e lamuriar até o fim dos tempos, ou fazer alguma coisa.
    Convido-te a visitar o meu blog, e ficaria lisonjeada, um grande abraço,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI, muito interessante seu blog, to passando aki pq vi q vc é seguidor do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
    desde Já agradeço, Forte abraço

    ResponderExcluir