E o natal chegou...

Falem o que quiserem... mas eu gosto do natal... o mês de Dezembro é o mês mais lindo do mundo, as pessoas estão sempre sorrindo e te tratam como se vc especial e unico, gosto das musiquinhas que tocam nas feiras, nos shoppings, nas casas, das luzinhas e da chuva q cai no verão amazônico, mas sabe do que mais gosto é de observar as pessoas q dizem detestar esta data mas que saem como loucas pras lojas pra comprar sua roupa nova, "encher todo mundo de presentes ou se encher deles", comprar um belo e 'delicioso' panetonne ...rs... comprar comprar e comprar... para elas so existe o valor da grana, ja que o décimo saiu e tudo esta a venda...rsrs... Mas janeiro... pera janeiro tbm é um mês bom, as pessoas estão sonhando com vida nova, fazendo promessas de renovo e cheias de esperança... ah e tem fevereiro festas e farras Carnaval minha gente... bom é so ate ai, pq depois q passa estes três meses vem um balanço das coisas, é divida, é morte, é lamento e mal humor tudo foi esquecido, os votos e sorrisos deixados pra traz e a vida volta a ser o que era antes, uma eterna vontade de dias melhores sem se tocar que o melhor dia que vivemos é o dia de hoje.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, mesmo dizendo que o Natal é ruim, as pessoas querem comprar, comprar, comprar, e estão todos embebidos de falsas gentilizas, assim com em janeiro todos pensam em um recomeço, mas recomeço, não há em nada e já em fevereiro é aquela orgia seguida da "purificação" da quaresma. Não acha que ficamos loucos? As significações das coisas não tem mais significado. Viramos tudo de cabeça pra baixo e ainda esperamos (sentados) por dias melhores. Podemos ficar com a desesperança e lamuriar até o fim dos tempos, ou fazer alguma coisa.
    Convido-te a visitar o meu blog, e ficaria lisonjeada, um grande abraço,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. Obrigada. Faz tanto tempo que passastes por aqui. Minhas inquietudes viraram um buraco negro... Indo te visitar. Um abraço!

      Excluir
  3. OI, muito interessante seu blog, to passando aki pq vi q vc é seguidor do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
    desde Já agradeço, Forte abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECEPÇÃO DE MOLIÈRE NA AMAZÔNIA